bíblia on line 2 google hotmail yahoo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PORQUE TROQUEI A SERCOMTEL PELA GVT

    Depois de usar a internet da Sercomtel aqui em Londrina, eu e meus dois vizinhos optamos pela GVT, motivos?
    Fizemos de tudo que podíamos para ficar com a Sercomtel, já que a mesma é uma excelente companhia de telefone fixo, pra mim ela é imbatível nesta área, mas quando se trata de internet deixa a desejar.
    Não é só eu que reclamo da qualidade dos serviços, muitos outros amigos que tenho também reclamam do mesmo problema, mas que problema é esse?
    A internet vive caindo, trocamos moldem, trocamos cabo e nada o problema persiste.  
    Não era isto que queríamos deixar uma empresa de nossa cidade com tanta tradição.   
    Outro fato que pesou muito foi a velocidade o preço e a qualidade da internet GVT. Enquanto eu e meus vizinhos dividíamos uma internet de 3 megas por 30,00 cada na GVT podemos dividir uma internet de 15 megas 38,00 cada. Tivemos o problema resolvido, nossa internet não vive caindo mais.
    Este relato não tem intenção difamatória e nem beneficiário à GVT, uma vez que eu continuo com meu telefone fixo pré-pago da Sercomtel, pois a GVT pode até ser a melhor em Londrina quando se trata de internet, mas nesta área a Sercomtel é imbatível e pra mim é a melhor do Brasil. O ùnico problema que a internet da GVT tem, e a da Sercomtel não tem é que; a Sercomtel possui internet pré-paga e a GVT te obriga a pagar a conta.
    Com todo respeito, nem tudo o que é bom pra mim pode ser bom para outros, afinal somos consumidores e temos o direito de escolha, faça a que for melhor pra você, este texto é só um desabafo.


Roberto Tomé........

Nenhum comentário:

Postar um comentário