bíblia on line 2 google hotmail yahoo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DONA ZELOINA - A MÃE DO ROBERTO TOMÉ

    A minha mamãe tem quase 70 anos de idade, e dá de 10 a zero em muitas mocinhas que eu conheço, desde nova ela sempre se cuidou muito. A casa dela é um brinco pois minha mãe é muito limpinha, ao contrário do meu papai, ainda bem que eu puxei pra ela - rsrsrsrsrs. Dá só uma olhada nesta foto que eu tirei, as roupas ela mesma costura, olha só a sandália da minha mãe, ela não é xique nu urtimo?
    A minha mãe é tão moderna que toma coca-cola de garrafinha e canudinho. A minha mãe além de lindona é um show. 
         Te amo mãe.....

                             Roberto Tomé

Um comentário:

  1. Parabéns Tomé pela linda mãe , até cheguei alembra da minha que não tenho mais , abraços.

    ResponderExcluir